A Prefeitura Municipal de Mirabela entrega novos uniformes de trabalho para os Agentes de Combate às Endemias e Vigilância Ambiental

“Honrar o trabalhador, também é o sinal positivo da eficiência dessa nova administração”

Com o propósito de qualificar e melhorar os trabalhos dos Agentes de Combate às Endemias (ACE), e os Agentes de Vigilância Ambiental, a Prefeitura de Mirabela, por meio da sua Coordenadoria de Combate a Endemias, realizou a cerimonia de entrega de novos uniformes. Participaram todos os agentes do município. Estiveram presentes neste ato, a Coordenadora de Vigilância Ambiental, Carla Vieira, a Coordenadora em Saúde, Amanda Vieira, a Gerente Municipal de Saúde, Nair Igna, Luciano Rabelo, Prefeito de Mirabela, Jorge da Emater, Vice-Prefeito e convidados.

Para a coordenadora da Vigilância Ambiental de Mirabela, Carla Vieira, a identificação e os uniformes são itens de trabalhos essenciais. “A identificação é importante para a nossa segurança e também para os moradores, porque assim teremos mais confiança da população para realizarmos nosso trabalho e mais conforto para trabalhar seja com sol ou com chuva”, ressalta Carla.

O prefeito Luciano Rabelo, ao participar da cerimonia de entrega dos uniformes, afirmou que é responsabilidade da gestão pública entender as demandas dos colaboradores e buscar melhorias para que o serviço oferecido à população tenha mais qualidade. “Um dos papeis da administração construindo um município melhor para a nossa gente, é investir nas condições de trabalho dos servidores. Hoje estamos entregando os kits, mas sempre continuaremos em busca de mais melhorias”, afirmou o prefeito. Os Agentes receberam 05 blusas, 02 calças, 01 bolsa, 02 bonés, protetor solar, prancheta, cola, lápis, borracha, além das botinas, que também serão entregues na próxima sexta-feira. Só lembrando que os agentes não recebiam uniformes há muito tempo. Agora com a nova filosofia de trabalho desta nova administração, em respeitar o direito do trabalhador, os agentes estão recebendo essa importante ferramenta de trabalho.

Jornalista Clécio Magalhães

ASCOM – Prefeitura Municipal de Mirabela

ADM- Construindo um município Melhor para a nossa gente!

Prefeitura Municipal de Mirabela.

Trabalho! Trabalho! Trabalho!