A PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRABELA VISANDO ATENDER OS ESTUDANTES DISPONIBILIZA CURSO PREPARATÓRIO GRATUÍTO PARA O ENEM E VESTIBULAR

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRABELA VISANDO ATENDER OS ESTUDANTES DISPONIBILIZA CURSO PREPARATÓRIO GRATUITO PARA O ENEM E VESTIBULAR

A Prefeitura Municipal de Mirabela, através da Gerência Municipal de Educação está disponibilizando essa importante ferramenta educacional, que vai impactar diretamente no desenvolvimento municipal. Atualmente a economia mirabelense é impulsionada pelos setores comerciais e industriais e a sua maior fonte de renda per capita vem dos vencimentos salariais do funcionalismo público. A contratação de pessoas para trabalhar em área pública, é só mediante aos processos seletivos e concursos públicos. Com os cursinhos preparatórios gratuitos, a prefeitura de Mirabela vai ajudar os jovens a se prepararem para enfrentar a difícil maratona dos concursos públicos. Foi com esse pensamento progressista, que o atual prefeito de Mirabela, Luciano Rabelo, trouxe de volta a realização do cursinho pré- vestibular municipal. As inscrições foram realizadas na sede da Gerência Municipal de Educação e segundo os seus organizadores, mais de 182 pessoas fizeram as suas inscrições para os cursos preparatórios. O cursinho pré-vestibular municipal será coordenado pela empresa Alfa Pré-Vestibular, com previsão de inicio no próximo dia 02 de abril, em sua sede, que fica na rua treze de maio, número 22, no bairro São Geraldo.